As chances de cada um

Categoria Liga Olé, Olé Chuteira 2

No próximo sábado, Villa Verde e Família abrem a rodada em partida válida pelo grupo A. O Villa Verde, já classificado, buscará a vitória e torcerá contra o Lokomotiv para ficar com a liderança – feito que daria a vaga direta às quartas e ao Chuteira 5. O Família precisa pontuar ou torcer por um tropeço do BemGang. Este encara o Olimpo e precisa não apenas vencer, mas torcer pela derrota do Família. Neste caso, o BemGang passaria por ter mais vitórias.

O Lokomotiv é o líder do grupo A até aqui e pega o lanterna e já eliminado 100 Resenha. Tudo indica que apenas um desastre tirará a primeira colocação dos lokos.

Outro bem colocado no grupo é o Villa Grano. Em 3º, enfrenta o Atlético Grená em busca da vitória e ainda torcerá pelos tropeços improváveis de Villa Verde e Lokomotiv, combinação que daria a liderança e o acesso à divisão de cima.

Trocando de grupo, teremos o USV, líder incontestável e já garantido nas quartas e no Chuteira 5, enfrentando o Joga Fácil. Este ocupa a 3ª posição, mas uma combinação de resultados pode fazê-lo despencar para o limite do G6.

Na vice-liderança está o Tapanathinaikos. O time de Rafão pega o Estrela do Leste (6º) e não deve ter sua classificação direta às quartas ameaçada. O Estrela depende apenas de si para passar, mas o páreo será duríssimo e, para complicar, tem o Cadência em sua cola entrando em campo diante do lanterna Sporting, único time sem pontuar até agora.

Peñarol (4º) e Parceradas (5º) somam 8 e 7 pontos respectivamente e duelam em busca de uma posição melhor. Uma derrota do Estrela garantirá ambos na próxima fase.

As cartas estão na mesa e a última rodada definirá os 12 classificados e os aguardados confrontos do mata-mata.